Você quer instalar película automotiva em Brasília? Explicamos onde instalar e que Insulfilm em Brasília virou sinônimo de película, mas é marca. Confira!

Olá, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Se você já procurou ou mesmo instalou películas automotivas em seu carro, deve ter ouvido alguém dizer onde tinha “Insulfilm em Brasília”. Essa é uma expressão bastante comum, mas que apesar de popular, é errada, já que Insulfilm é uma marca nacional de películas e não o nome do produto.

Apesar de muitas pessoas usarem essa expressão ou mesmo buscarem na internet onde instalar Insulfilm em Brasília, esse é o nome de uma das marcas vendidas no Brasil. Para evitar se confundir na hora da compra, é interessante saber as diferenças entre os produtos.

Se você deseja saber quais as diferenças entre insulfilm e película automotiva; quer entender melhor o que são as películas automotivas; deseja entender a tecnologia das nanopelículas Wingard; ou mesmo está buscando informações a respeito de Insulfim em Brasília, este artigo foi feito para você. Você confere agora, no Blog da Wingard, a diferença entre Insulfilm em Brasília e película automotiva em Brasília!

Catedral - Brasília Cathedral - Brasilia Catedral - Brasilia

Insulfilm em Brasília – Porque o nome da marca virou sinônimo de produto?

O primeiro motivo pelo qual as películas automotivas passaram a ser conhecidas como Insulfilm em Brasília e outras cidades é que essa foi uma das primeiras marcas de película automotiva a entrar no mercado brasileiro. Isso fez com que a marca Insulfilm se tornasse sinônimo popular de película automotiva.

Esse fenômeno é bastante comum no Brasil, onde palha de aço vira “Bombril” e lâmina de barbear vira “Gillette”.

No entanto, as diferenças entre o primeiro produto e as películas automotivas não param por ai. Cada marca de película automotiva se utiliza de uma tecnologia distinta, sendo que as películas automotivas da Wingard se utilizam de uma tecnologia inovadora chamada nanopelículas.

Brasília, 08 de abril de 2013. FAQUINI Foto: Ademir Rodrigues

Como funcionam as nanopelículas? Quais as vantagens dessa tecnologia?

As nano películas consistem em um uso da chamada nanotecnologia, que permite às películas Wingard manipular a maneira com que os raios solares são recebidos.

O chamado espectro solar contém os raios UV; a luz visível; e os raios infra-vermelhos.

Por permitir filtrar quais tipos de raios solares serão recebidos pelo veículo, as nanopelículas permitem oferecer maior controle do calor; garantir que seu veículo esteja seguro contra os raios UV; garantir a diminuição da temperatura interna; diminuir a visibilidade externa; e também manter sua visibilidade perfeitamente enquanto você dirige.

insulfilm-em-brasilia-1

COMO ADQUIRIR PELÍCULAS WINGARD EM Brasília

Clientes de Brasília, assim como os clientes de todo o Brasil, podem adquirir suas películas Wingard por meio de nossa loja virtual (que você acessa clicando aqui), onde estão disponíveis todos os tipos de películas oferecidas atualmente pela Wingard para o mercado automotivo.

Depois de adquirir sua película Wingard de preferência pelo site; efetuar o pagamento na loja virtual; e receber o produto pelos Correios; o cliente deverá entrar em contato com a Wingard e agendar sua instalação, que será realizada em seu domicílio ou em seu escritório, sendo necessário apenas agendar a melhor data e horário com a equipe Wingard.

Fique atento: é necessário um ponto de energia elétrica para que sejam ligados os equipamentos de instalação e também um ponto de água, para que os técnicos possam utilizar para a limpeza dos vidros antes da instalação.

Você tem alguma dúvida a respeito das diferenças entre Insulfilm em Brasília e películas automotivas em Brasília? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão?

Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer. Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

insulfilm em Brasília