Você sabia que as películas de vidro comerciais reduzem o gasto de energia elétrica? Ao proteger o ambiente dos raios UV e filtrar a luz, equilibram a temperatura do ambiente, dessa forma dispensando muitas vezes a utilização de ar condicionado, o que gera economia.

As películas de proteção são especialmente projetadas com altíssima tecnologia de mercado para promover segurança e conforto de ambientes comerciais e residenciais. Principalmente utilizadas em prédios, as películas de proteção filtram a luz do sol reduzindo os raios UV em 99,9%, que são nocivos para os móveis e para a saúde das pessoas. Também reduzem o brilho excessivo, tornando o ambiente muito mais agradável.

A redução da luz promovida pelas películas de vidro para prédios também geram conforto diminuindo o calor do sol. Com a temperatura ambiente agradável, o uso de ar condicionado é dispensável. E mesmo com a diminuição da luz, as películas ainda garantem um ambiente iluminado de forma equilibrada, dispensando muitas vezes a utilização de iluminações elétricas durante o dia.

O gasto com instalação de ar condicionado, a preocupação com o resfriamento do ambiente e o consumo de energia elétrica não são mais problemas. Além disso, para quem já possui ar condicionado instalado, por não ser necessário a utilização constante, a vida útil do produto aumenta muito.

Outro fator importantíssimo que é vantajoso na utilização das películas de vidro comerciais é a questão estética que melhora tanto externamente, quanto internamente. Também existem opções de vidros com colorações suaves para criar atmosferas tranquilas, vidros fumês e vidros espelhados. A privacidade é garantida com esses modelos.

As películas de vidro comerciais também evitam manchas, arranhões e riscos no vidro. Facilitam a limpeza e impedem o acumulo de detritos. Mas, precisam de trocas regulares para funcionamento de máxima eficiência.

É importante contatar uma empresa de confiança para o fornecimento e instalação das películas de proteção. É necessário que a fornecedora conte com profissionais devidamente capacitados para todos os processos de produção, transporte e manutenção das películas e seus produtos precisam atender aos requisitos de qualidade do mercado de acordo com a lei para garantir segurança aos clientes.

Confira nossos endereços:

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400 

AV. EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AV. SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL