Você conhece a película de Segurança Total Armor Ultra-Forte para arquitetura? Explicamos o que é e para que serve a película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura!

Foto: Nilton Suenaga

Olá, tudo bem com você? Torcemos para que sim!

Se você acompanha o Blog da Wingard, certamente já conhece as diversas opções para proteger os vidros e a pintura de seu veículo. Também é possível que você já conheça nossas soluções para redução de calor em vidros residenciais, que foi tema de nosso post aqui.

No entanto, você sabia que a Wingard também oferece uma solução para garantir mais resistência e segurança para os vidros de sua residência ou empresa? É possível proteger os vidros de seu imóvel de forma prática, eficiente e segura com a película de Segurança Total Armor Ultra-Forte para arquitetura.

Se você deseja conhecer mais sobre a película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura; quer entender quais as vantagens de utilizar esse produto; conhecer uma das instalações mais interessantes da película; ou mesmo deseja proteger sua residência, este artigo foi feito para você.

Explicamos agora, no Blog da Wingard, o que é e como funciona a película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura. Confira!

Película de Segurança Total Armor Ultra-Forte para arquitetura – O que é?

Muitas vezes somos expostos a ameaças no dia a dia. Algumas vezes essa ameaça provém da natureza, enquanto outras vezes são as pessoas que ameaçam nossa tranquilidade. Para resolver esse problema e oferecer mais segurança, a Wingard criou a película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura.

Fachada e interior do Palácio da Alvorada. Foto: Ichiro Guerra/PR.

Um produto desenvolvido com a tecnologia mais avançada e visando oferecer a melhor proteção para você e sua família, a película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura tem foco em oferecer resistência aos vidros de sua casa ou empresa.

Os cacos de vidro estão entre os elementos que causam maior dano em situações de tempestade; vandalismo; ventos fortes; ou mesmo invasões de domicílio. Com o uso da película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura, é possível evitar esses problemas e garantir a segurança.

Instalação da película de Segurança Total Armor Ultra-Forte para arquitetura no Palácio da Alvorada

Considerado por muitos um dos edifícios arquitetônicos mais bonitos de Brasília, o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, é um dos diversos monumentos no Brasil que contam com a proteção oferecida pela película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura.

Visando proteger um patrimônio histórico e arquitetônico do Brasil, a Wingard realizou a instalação da película para arquitetura no Palácio da Alvorada, com 1.500 metros quadrados, uma das maiores obras de proteção arquitetônica realizadas no Brasil.

Mas não é somente o Palácio da Alvorada que pode contar com a proteção Wingard. Sua residência ou sua empresa também podem contar com essa proteção e segurança extras.

pelicula-de-seguranca-palacio-alvorada

Onde adquirir a película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura

Atualmente é possível adquirir a película para arquitetura na loja franqueada de Curitiba. Estamos expandindo a rede de atendimento Wingard para todo o país: se você deseja utilizar essa película em seu veículo, fique ligado em nossas novidades.

Confira nossos endereços:

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400 

AV. EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AV. SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL

Você tem alguma dúvida a respeito da película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão?

Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer. Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

película Total Armor Ultra-Forte para arquitetura