Você deseja saber as diferenças entre a película de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M e ClearShield Wingard? Explicamos as principais diferenças entre elas. Confira!

Olá, tudo bem com você? Torcemos para que sim!

Se você é uma pessoa atenta e cuidadosa com seu veículo, sempre se preocupando em mantê-lo bonito e bem-cuidado, já deve conhecer a película de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M. Uma das marcas mais conhecidas do público em geral, as películas de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M são oferecidas pelo seu fabricante como uma solução para proteger a pintura veicular.

No entanto, esse é um produto importado e que costuma ter diversas restrições para instalação.

Visando transformar o mercado de películas de proteção, a Wingard traz uma solução exclusiva e que protege seu veículo contra danos e riscos.

Oferecendo proteção para seu veículo, a película de proteção de pintura ClearShield Wingard já estão disponíveis no Brasil.

Você confere agora, no Blog da Wingard, quais são as vantagens e benefícios da película ClearShield e suas diferenças da película de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M!

Película ClearShield X Película de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M | Diferenças

película de proteção de pintura clear shield

Consistindo em uma película transparente, ClearShield ajuda preservar a cor da lataria, evita riscos e arranhões na pintura do carro.

Desenvolvida com o melhor da tecnologia mundial, a película de proteção protege o veículo contra pedras; combustível derramado; arranhões; insetos; riscos por sujeira; dentre outros elementos que podem prejudicar a estética do veículo.

É importante destacar, no entanto, que a película de proteção de pintura ClearShield não é envelopamento. Enquanto o envelopamento visa alterar a estética do veículo, a película de proteção é imperceptível, mantendo as características originais de seu carro.

COMO FUNCIONA A PELÍCULA DE PROTEÇÃO?

Película de proteção de pintura clearshield

Composta por um material flexível e de alta durabilidade, a película de proteção de pintura protege seu veículo contra riscos; arranhões; manchas de óleo, água ou combustível; insetos e animais; e também protege a pintura contra raios UV, mantendo a cor e evitando o amarelamento.

ONDE INSTALAR A PELÍCULA DE PROTEÇÃO DE PINTURA CLEARSHIELD?

Exclusiva da Wingard, a película de proteção de pintura ClearShield tem instalação exclusiva, atualmente, na loja franqueada de São Paulo e Curitiba. Estamos expandindo a rede de atendimento Wingard para todo o país: se você deseja utilizar essa película em seu veículo, fique ligado em nossas novidades.

ENDEREÇOS:

 

CURITIBA – BATEL 

FONE: (41) 3089-6666 – (41) 3078-0046

AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL – CURITIBA

Películas para Vidros Wingard

SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400

AVENIDA EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA – SÃO PAULO

Você tem alguma dúvida a respeito das diferenças entre a película de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M e ClearShield Wingard? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão?

Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer. Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!Película de proteção de pintura Scothgard-Pro 3M