Quer mudar o visual do carro ou está buscando envelopamento automotivo em Curitiba? Explicamos o que é e onde fazer envelopamento automotivo em Curitiba!

Se você já planejou mudar o acabamento ou a cor de seu veículo, mas deixou de realizar a mudança pelos custos ou pelo tempo gasto? Se você está em Curitiba, é possível realizar envelopamento automotivo em Curitiba com a Wingard. Com esse processo de envelopamento é possível mudar a cor de seu veículo em apenas um dia, com gastos menores do que a pintura tradicional.

Com esse processo, você é capaz de modificar o visual de seu veículo; aumentar o estilo e a proteção do veículo; incrementar o visual de seu veículo; e mesmo proteger a lataria e a pintura original de seu veículo contra pequenos riscos e danos à lataria.

Se você deseja saber mais sobre o envelopamento automotivo em Curitiba; quer entender como esse tipo de produto funciona; quer saber onde realizar esse procedimento; ou mesmo deseja entender melhor as vantagens de envelopar seu carro, este artigo foi feito para você. Você confere agora, no Blog da Wingard, o que é e como funciona o envelopamento automotivo em Curitiba. Aproveite!

envelopamento automotivo em curitiba

Envelopamento automotivo em Curitiba

O envelopamento automotivo é uma ótima opção para aqueles que desejam mudar a cor ou o visual de seu veículo. Além de oferecer uma forma mais rápida e fácil de mudar o visual de seu veículo, o envelopamento automotivo em Curitiba também oferece proteção contra os efeitos climáticos; garante proteção contra pequenos danos à lataria; e também evita riscos na pintura original.

O processo consiste na aplicação de uma película, que pode ser removida posteriormente, sem que haja qualquer dano à pintura original. É possível escolher uma grande variedade de cores e de acabamentos; películas foscas; películas brilhantes; ou com acabamento em fibra de carbono.

Envelopamento Porsche Boxster com Película Avery Supreme Wrapping

Confira algumas imagens de um dos veículos que receberam envelopamento automotivo em Curitiba. Trata-se de um Porsche Boxster, que recebeu a película Avery, linha Supreme Wrapping, na cor Gunmetal Matte Metallic.

Envelopamento em Curitiba Envelopamento em CuritibaA instalação foi realizada na loja franqueada de Curitiba.

Envelopamento Ferrari F430 com Película Arlon Ultimate Premium Plus

Essa Ferrari F430 também recebeu envelopamento automotivo em Curitiba. A Ferrari 430 recebeu a película Arlon Ultimate Premium Plus, na cor Red Aluminium.Envelopamento em Curitiba img_4041A instalação também foi realizada na loja franqueada de Curitiba.

Onde fazer envelopamento automotivo em Curitiba

Se você deseja realizar envelopamento automotivo em Curitiba, confira o endereço de nossa loja na cidade:

Avenida Sete de Setembro, 6471

Batel – Curitiba – Paraná

Fone: (41) 3078-0046 /  (41) 3089-6666

Películas para Vidros Wingard

Você tem alguma dúvida a respeito do envelopamento automotivo em Curitiba? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

envelopamento automotivo em curitiba