Você sabia que os raios UV provindos do sol danificam os móveis? Além de descolorir a mobília da casa, pode causar diversos problemas de saúde em pessoas, como queimaduras e até mesmo câncer de pele. A melhor opção para evitar os danos do sol é utilizar uma película protetora nos vidros da sua residência, para filtrar os raios ultravioleta.

Ao organizar a casa, todos se preocupam com a questão estética, mantendo a boa aparência de toda a mobília. Fatores como o calor, um ambiente abafado, luz solar e a luz do ambiente (a luz visível) afetam na qualidade e preservação dos móveis.

A película protetora de vidro residencial protege contra os raios UV do sol, pois os filtra em 99,99%. Eles são realmente nocivos em tecidos, couro, madeira, desbotando e secando móveis e pinturas. Mas não é o único fator vantajoso, já que a película ao filtrar e diminuir a luz, também diminuir o calor, auxiliando ainda mais na preservação da mobília.

Certos edifícios não permitem uma coloração diferente em vidros, mas isso não é problema algum. A película transparente é quase tão eficiente em filtrar os raios UV quanto as que apresentam alguma coloração, como a fumê. O vidro da residência também fica sujeito a danos, sujeiras, riscos, arranhões, manchas. É claro que a película protetora, também o protege. É um produto de altíssima tecnologia.

Além de auxiliar na proteção e preservação do ambiente, e até mesmo da saúde já que evita os danos nocivos dos raios UV em pessoas, a película protetora também agrega muito no valor estético do ambiente, em diversas colorações suaves e em opções espelhadas, com possibilidade de instalação externa ou interna.

O conforto também é garantido pelas películas, tanto por diminuírem o brilho excessivo e seus danos, provindo do sol, quanto por evitar que a temperatura do ambiente aumente muito, filtrando a luz. Além disso, se a película possuir alguma coloração cria uma atmosfera relaxante no cômodo da residência, promovendo um visual sofisticado e moderno.

A segurança promovida pela película não fica só por conta da proteção de 99,9% contra os raios UV, mas também pela privacidade garantida por películas fumê, espelhadas ou de alguma coloração mais escura que evitam a exposição do ambiente interno da residência.

Instalação da película

A película de vidro residencial é de fácil instalação, mas é preciso atentar-se em alguns pontos. Primeiramente a empresa fornecedora precisa ser de confiança e regularizada, por questões de ética e de segurança seus produtos precisam atender aos requisitos do mercado.

Ela também precisa de profissionais qualificados para transporte, instalação e manutenção, quando necessário. A manutenção do produto é necessária de forma regular, para que tenha total eficiência na proteção, filtração da luz, e por questões estéticas.

Confira nossos endereços:

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400 

AV. EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AV. SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL