Quer proteger as superfícies de vidro de sua casa ou empresa? Com a película para teto de vidro, você protege sua empresa, residência, janelas ou prédios!

Olá, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Proteger sua família e seu patrimônio é fundamental para ter tranquilidade e poder curtir os bons momentos, não é mesmo? No entanto, muitas vezes nos preocupamos com elementos externos que podem causar danos à nossa saúde. Elementos como os raios UV; o excesso de calor; os gastos potencializados na conta de luz; e mesmo problemas de privacidade são resolvíveis com películas para teto de vidro e outras superfícies.

Para proteger sua residência e sua família, é possível contar com películas exclusivas, desenvolvidas com a mais alta tecnologia, que oferecem proteção, segurança e bem-estar, garantindo sua tranquilidade. No entanto, você sabe quais são as vantagens de usar película para teto de vidro e outras superfícies?

Se você deseja conhecer mais sobre a película para teto de vidro e outra superfícies; quer conhecer as vantagens de usar esse tipo de material; quer proteger sua família e sua privacidade; ou mesmo está buscando mais informações a respeito dessa tecnologia, este artigo foi feito para você. Você confere agora, no Blog da Wingard, as vantagens da película para teto de vidro e outras superfícies. Confira!película para teto de vidro

Película para teto de vidro e outras superfícies

Você certamente já conhece as vantagens das películas automotivas que a Wingard oferece, não é mesmo? Mas você sabia que também contamos com uma linha completa de películas voltadas ao mercado arquitetônico, visando proteger sua família, sua privacidade e seu patrimônio?

Com a linha de produtos arquitetônicos da Wingard, você conta com uma grande variedade de soluções para sua residência, para sua empresa ou mesmo para os seu estabelecimento comercial. Com o uso de película para teto de vidro e outras superfícies, é possível contar com uma série de soluções diferenciadas, com qualidade garantida e que irão proteger e transformar sua casa ou empresa.película para teto de vidro

Vantagens da película para teto de vidro e outras superfícies

Listamos abaixo algumas das vantagens que você pode obter com o uso de película para teto de vidro e outras superfícies, oferecida pela Wingard. Além da qualidade e segurança que você já conhece, você também conta com os seguintes benefícios:

  • Redução de calor: Uma das principais vantagens do uso desse tipo de película é a possibilidade de reduzir a temperatura interna do imóvel. Por contar com proteção contra os raios solares, esse tipo de película também garante menos gastos na sua conta de luz.
  • Proteção contra raios UVOutra vantagem do uso da película para teto de vidro e outras superfícies é a proteção contra raios UV.  Além de proteger seus móveis e decoração, também protege sua família de doenças de pele, como o câncer de pele.
  • PrivacidadeTambém é possível contar com proteção à sua privacidade usando películas para teto de vidro. Com os mais variados níveis de privacidade, as películas permitem proteger a privacidade de sua família ou de seu negócio.

Onde instalar película residencial e comercial em Curitiba?

Confira nossos endereços:

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400 

AV. EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AV. SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL

 

Você tem alguma dúvida a respeito da película para teto de vidro? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

película para teto de vidro