Você conhece a película para vidros Specchio Silver 15 para Arquitetura? Conheça esse produto que instalamos na Procuradoria da República em Curitiba!

Se você está acompanhando o Blog da Wingard, já conhece as diversas opções que a Wingard oferece para a proteção da pintura e os vidros de seu veículo. É possível também que você conhece também as soluções de redução de calor e de segurança para arquitetura, que falamos neste post aqui e neste post aqui.

Para você que deseja conseguir mais economia na sua conta de energia elétrica e proteção para sua família ou colaboradores, também oferecemos a linha de película para vidros Specchio Silver 15, oferecendo uma possibilidade de proteção e eficiência, reduzindo a temperatura de sua residência ou empresa e diminuindo seus gastos.

No entanto, você sabia que a Wingard também oferece uma solução para garantir mais resistência e segurança para os vidros de sua residência ou empresa? É possível proteger os vidros de seu imóvel de forma prática, eficiente e segura com a película para vidros Specchio Silver 15 para arquitetura.

Se você deseja conhecer mais sobre a película para vidros Specchio Silver 15 para arquitetura; quer entender quais as vantagens de utilizar esse produto; conhecer uma das instalações mais interessantes da película; ou mesmo deseja proteger sua residência ou empresa, este artigo foi feito para você. Explicamos agora, no Blog da Wingard, o que é e como funciona a Película para vidros Specchio Silver 15. Confira!Película para vidros Specchio Silver 15

Película para vidros Specchio Silver 15 para arquitetura – O que é?

Você já deve ter se perguntado se existe uma solução para controlar a temperatura de sua casa e também economizar na conta de energia elétrica, não é mesmo? Você sabia que com o uso de películas para vidros residencial e comercial é possível reduzir a conta de luz; diminuir os gastos com resfriamento e aquecimento dos ambientes; e também garantir mais conforto e privacidade?

Com a película para vidros Specchio Silver 15 para arquitetura, isso é possível. Visando garantir o conforto e a privacidade de sua família e colaboradores, a Wingard desenvolveu produtos que reduzem os efeitos dos raios solares e também oferecem mais conforto e economia.pelicula-para-vidros-specchio-silver-15-2

Instalação da película para vidros Specchio Silver 15 na Procuradoria da República em Curitiba

Um dos prédios mais conhecidos dos últimos tempos, devido ao processo da Lava Jato, o prédio da Procuradoria da República, em Curitiba, no Paraná, é um dos prédios mais bonitos e admirados de todo o Estado, contando com altas e largas janelas.

A Wingard realizou a instalação da película para vidros Specchio Silver 15, no prédio da Procuradoria da República, em Curitiba, no Paraná. Essa foi uma instalação pioneira e de incrível qualidade e segurança para todos os servidores.

Mas não é somente a Procuradoria da República que pode contar com a proteção Wingard. Sua residência ou sua empresa também podem contar com essa proteção.pelicula-para-vidros-specchio-silver-15-3

Onde adquirir a película para vidros Specchio Silver 15 para arquitetura

Atualmente é possível adquirir a película para arquitetura na loja franqueada de Curitiba. Estamos expandindo a rede de atendimento Wingard para todo o país; se você deseja utilizar essa película em sua residência, fique ligado em nossas novidades.

Confira nossos endereços:

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400 

AV. EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AV. SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL

Você tem alguma dúvida a respeito da película para vidros Specchio Silver 15 para arquitetura? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão?

Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer. Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

Película para vidros Specchio Silver 15