Você já conhece a película de proteção de pintura ClearShield da Wingard? Explicamos agora o que é película de proteção de pintura para você. Confira!

Olá, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Você já deve ter ouvido falar das películas automotivas para vidro, que protegem sua saúde e também sua privacidade, não é mesmo? Mas você sabia que é possível proteger a pintura de seu carro, mantendo-a intacta, bonita e bem-cuidada por muito mais tempo? Com a película de proteção de pintura ClearShield, da Wingard, isso é possível!

Películas de proteção são bastante conhecidas por proteger a privacidade, a saúde e a segurança. No entanto, a pintura de seu carro também pode ser protegida. E, com essa tecnologia, você garante que ele continuará bonito, bem-cuidado e sem riscos!

Se você deseja saber mais sobre a tecnologia de película de proteção de pintura; quer conhecer melhor a película ClearShield; está buscando por proteção para seu veículo; ou mesmo deseja o melhor da tecnologia para cuidar de seu carro, este artigo foi feito para você. Você confere agora, no Blog da Wingard, tudo sobre a película de proteção de pintura ClearShield e como ela funciona!

pelicula-de-protecao-de-pintura-clearshield-5

Película de proteção de pintura ClearShield – O que é?

Um produto exclusivo da Wingard para o mercado brasileiro, a película de proteção para pintura ClearShield é recomendada para todos os tipos de veículos.

Consistindo em uma nanopelícula transparente, a película de proteção preserva a cor da lataria, evita riscos e arranhões na pintura do carro.

Desenvolvida com o melhor da tecnologia mundial, a película de proteção protege o veículo contra pedras; combustível derramado; arranhões; insetos; riscos por sujeira; dentre outros elementos que podem prejudicar a estética do veículo.

É importante destacar, no entanto, que a película de proteção de pintura ClearShield não é envelopamento. Enquanto o envelopamento visa alterar a estética do veículo, a película de proteção é imperceptível, mantendo as características originais de seu carro.

Como funciona a película de proteção?

Composta por um material flexível e de alta durabilidade, a película de proteção de pintura protege seu veículo contra riscos; arranhões; manchas de óleo, água ou combustível; insetos e animais; e também protege a pintura contra raios UV, mantendo a cor e evitando o amarelamento.

Película de proteção de pintura

Onde instalar a película de proteção de pintura ClearShield?

Exclusiva da Wingard, a película de proteção de pintura ClearShield tem instalação exclusiva, atualmente, na loja franqueada de Curitiba. Estamos expandindo a rede de atendimento Wingard para todo o país: se você deseja utilizar essa película em seu veículo, fique ligado em nossas novidades.

Você encontra a película de proteção de pintura ClearShield no seguinte endereço:

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL – CURITIBA

Películas para Vidros Wingard

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400

AVENIDA EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA – SÃO PAULO

Você tem alguma dúvida a respeito da película de proteção de pintura ClearShield? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

wingard-marca final de texto