Quer mudar o visual de seu carro e protegê-lo do clima e de danos à lataria? Explicamos como funciona o envelopamento de veículos Wingard e onde fazer!

Olá, tudo bem com você? Torcemos para que sim!

Você já desejou poder mudar a cor e ou o acabamento de seu veículo, mas acabou desistindo pelo tempo gasto na pintura ou mesmo pelos custos proibitivos? Você sabia que é possível mudar a cor de seu veículo em apenas um dia e, o melhor, com gastos bem menores do que a pintura tradicional? Com a técnica de envelopamento de veículos, oferecida pela Wingard, é possível.

Com isso você será capaz de modificar o visual de seu veículo; incrementar seu acabamento e estilo; e mesmo proteger a lataria de seu veículo contra os efeitos do clima e pequenos riscos e danos à lataria.

Se você deseja saber mais sobre o envelopamento de veículos; quer entender como esse tipo de produto funciona; quer saber onde realizar esse procedimento; ou mesmo deseja entender melhor as vantagens de envelopar seu carro, este artigo foi feito para você. Você confere agora, no Blog da Wingard, o que é e como funciona o envelopamento de veículos Wingard. Aproveite!

 

Envelopamento de veículos Wingard em Curitiba

O envelopamento de veículos é uma ótima opção para aqueles que desejam mudar a cor ou o visual de seu veículo. Além de oferecer uma forma mais rápida e fácil de mudar o visual de seu veículo, o envelopamento de veículos Wingard também oferece proteção contra os efeitos climáticos; garante proteção contra pequenos danos à lataria; e também evita riscos na pintura original.

O processo consiste na aplicação de uma película, que pode ser removida posteriormente, sem que haja qualquer dano à pintura original. É possível escolher uma grande variedade de cores e de acabamentos; películas foscas; películas brilhantes; ou com acabamento em fibra de carbono.

envelopamento de veículos

Legislação sobre envelopamento de veículos

É importante ficar atento à legislação vigente: caso você opte por alterar a cor predominante de seu veículo por meio do envelopamento, é necessário regularizar a nova cor junto aos órgãos de trânsito. Essa restrição é válida para o envelopamento de veículos em cor distinta da cor original ou que cubra mais de 50% do veículo em cor distinta.

Onde fazer o envelopamento de veículos Wingard

No momento, o envelopamento de veículo Wingard não está a venda em nossa loja virtual, sendo possível realizá-lo no seguinte endereço:

Avenida Sete de Setembro, 6471

Batel – Curitiba – Paraná

Fone: 41 3078-0046

Em breve esse produto também estará disponível em nossa loja virtual, com venda para todo o país. Fique de olho!

Você tem alguma dúvida a respeito do envelopamento de veículos Wingard? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!wingard-marca final de texto