Quer aprender como aplicar insulfilm no seu carro? Explicamos como aplicar película automotiva e porque Insulfilm virou sinônimo de película para carros!

Olá, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Se você acompanha o Blog da Wingard, sabe que recentemente ensinamos como remover películas automotivas. No entanto, muitos clientes nos perguntam como aplicar Insulfilm (que é marca registrada) ou película automotiva. Por isso, decidimos explicar como você pode realizar a aplicação de Insulfilm ou película automotiva de maneira correta.

Apesar de muitas pessoas usarem essa expressão ou mesmo buscarem na internet como aplicar Insulfilm, esse é o nome de uma das marcas vendidas no Brasil. Para evitar se confundir na hora da compra, é interessante saber as diferenças entre os produtos.

Se você deseja aprender como aplicar Insulfilm ou película automotiva da maneira correta; quer aprender como fazer essa instalação sem danificar os vidros; está buscando por dicas para realizar essa instalação por conta própria, este artigo foi feito para você. Você confere agora, no Blog da Wingard, como aplicar insulfilm ou película automotiva de maneira correta. Confira!

como aplicar insulfilm

Como aplicar Insulfilm ou Película Automotiva – Passo a passo

Para auxiliar você na aplicação de sua película automotiva, trouxemos um tutorial passo a passo de como aplicar insulfilm ou película automotiva. Confira abaixo as instruções:

Passo 1: Limpe seu vidro, já que a superfície deverá estar completamente limpa e livre de gordura. Você pode utilizar uma solução de água com detergente e lavar os vidros onde será aplicada a película automotiva.

Passo 2: Enxague a superfície e seque bem, borrifando a solução novamente para auxiliar na fixação.

Passo 3: Meça os vidros e corte a película no tamanho exato. Retire da embalagem e aproxime do vidro onde será aplicada.

Passo 4: Você deve aplicar a película de cima para baixo, visando evitar bolhas de ar.

Passo 5: Realize a colagem com calma, pois as bolhas podem danificar o produto e o resultado da aplicação.

Passo 6: Para finalizar, use um pano seco para remover o excesso de água com sabão.

Como aplicar insulfilm ou película automotiva de forma profissional

Caso você prefira contar com o suporte técnico e a qualidade de especialistas em instalação de películas automotivas, entre em contato com a Wingard!

Na compra de sua película Wingard, a instalação credenciada é grátis!

Você tem alguma dúvida a respeito de como aplicar insulfilm ou película automotiva? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer. Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

como aplicar insulfilm