Quer saber quem é a Wingard e por que somos pioneiros em nosso segmento no Brasil? Explicamos para você quem é a Wingard e quais nossos objetivos!

Olá!

Se você chegou até aqui, certamente está buscando pelo melhor em qualidade, inovação e tecnologia e, por isso, agradecemos desde já por seu bom gosto e preferência!

Provavelmente esse é nosso primeiro contato, mas queremos que você venha nos visitar sempre, por isso nos permita nos apresentar!

Quem é a Wingard?

A Wingard é uma empresa pioneira no ramo de películas veiculares. Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e comércio online de nanopelículas em cápsulas, pioneiros deste tipo de produto.

Com desejo de mudança e com sede de inovação, a empresa tem enfoque em revolucionar o mercado e a experiência de uso com as nanopelículas. Nosso produto é uma nova forma de proteção para veículos que chegou para revolucionar o mercado e proteger seu carro.

O que são as nanopelículas da Wingard?

Uma verdadeira revolução no mercado de acessórios automotivos dos últimos tempos, as nanopelículas visam trazer praticidade, eficiência e qualidade para o segmento.

Além de oferecer proteção para seu veículo, o nosso sistema de nanopelículas em capsulas tem enfoque na praticidade e na qualidade.

Nossos consumidores contarão com os benefícios e tecnologias exclusivas do Nanofilm: um produto desenvolvido após anos de pesquisas; com enfoque direto no mercado automotivo brasileiro (quarto maior do mundo).

Quais nossos valores?

Prezamos pela autenticidade; profissionalismo; comprometimento; inovação; qualidade; diversidade; seriedade; exclusividade e confiança em nossos produtos e serviços.

Temos como visão e enfoque sermos a maior plataforma online global de nanopelículas, oferecendo soluções inovadoras para personalização e proteção de veículos.

Também temos grande interesse no segmento de soluções de proteção e segurança para o lar, com projetos inovadores prestes a serem apresentados.

Qual a missão da Wingard?

Nossa principal missão é oferecer conforto e segurança para a vida cotidiana de nossos clientes, em todos os seus momentos, para que ele possa aproveitá-la ao máximo.

Nosso enfoque em atendimento exclusivo e dedicado à satisfação máxima dos clientes é um de nossos diferenciais. Esse detalhe, que está inserido na cultura da Wingard desde seu nascimento, é um de nossos principais destaques e um dos elementos mais importantes para nossa empresa.

Quais nossos planos para o futuro?

Temos como meta principal e força motriz levar a marca Wingard e seus produtos de qualidade para todos os lugares do Brasil e do mundo. Nosso objetivo é oferecer a qualidade de atendimento e dos produtos para todos os clientes, estejam onde estiverem.

Também temos objetivo de conquistar a confiança do público por meio de seriedade, comprometimento, trabalho de qualidade e enfoque na satisfação total de nossos clientes.

Queremos ser reconhecidos pela qualidade e pelo cuidado com nossos clientes e com nosso público em geral. Por trazer um sistema inovador de proteção e de comercialização, a Wingard estará cada vez mais próxima de seus clientes.

Através de nosso blog, você poderá conhecer um pouco mais de nossa cultura, nossas novidades e também nossos planos para o futuro!

Contamos com sua presença e companhia para buscarmos juntos o sucesso!

Central de Atendimento Wingard

Relacionamento E-commerce – 4003-6077

Relacionamento Lojas – (41) 3089-6666

Televendas – (41) 3078-0046