Você sabia que as películas automotivas oferecem proteção contra câncer de pele? Saiba mais sobre esse benefício das películas para vidro e proteja-se!

Olá, tudo bem? Torcemos para que sim!

Hoje em dia é cada vez mais comum buscarmos por películas automotivas para proteger nossa privacidade ou nossa família. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem que as películas para vidro permitem também obter proteção contra câncer de pele.

Além de oferecer mais conforto, privacidade e segurança, as películas de alta qualidade – como as películas em nanofilm comercializadas pela Wingard – também são importantes para sua saúde, por oferecerem proteção contra câncer de pele e outras doenças.

Explicamos agora quais são as vantagens do uso da película automotiva; quais os tipos de proteção que você pode obter com seu uso; e também explicamos a proteção contra câncer de pele. Confira agora no blog da Wingard!

Proteção contra câncer de pele

Proteção contra câncer de pele

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), o excesso de exposição aos raios do tipo UV são responsáveis por diversas doenças. Esse problema, que causa cerca de 60.000 mortes todos os anos ao redor do mundo, está entre um dos grandes responsáveis por diversos tipos de câncer de pele.

Segundo os especialistas, os vidros tradicionais de casas e veículos não recebem proteção contra raios UV profundos. Esses raios são os grandes causadores do câncer de pele e outras doenças cutâneas.

No entanto, é possível obter proteção contra câncer de pele; câncer subcutâneo; e outras doenças causadas pelos raios UV com a adoção de uma medida simples: uso de películas com proteção UV nos vidros dos veículos.

Proteção contra câncer de pele Fique atento ao adquirir películas contra raios UV

Apesar de existirem diversas soluções eficientes no mercado, a Organização Mundial da Saúde alerta para um fato muito importante. Existem películas, especialmente no mercado clandestino, que dizem oferecer proteção contra os raios UV, mas que não possuem qualquer proteção contra esse tipo de radiação.

Ao adquirir os produtos utilizados em seu veículo, é fundamental que você leve em consideração alguns fatores, para garantir que está adquirindo uma legítima película com proteção contra câncer de pele:

  • Preço do produto: Tome cuidado com produtos com preços muito abaixo do mercado, pois isso pode indicar falsificação.
  • Qualidade do material: Produtos de baixa qualidade, além de danificarem seu veículo, não oferecem verdadeira proteção contra câncer de pele.
  • Experiência do instalador: É fundamental que o instalador da película automotiva seja especialista e preparado para realizar o serviço.
  • Garantia de qualidade: Fuja de empresas que não oferecem garantia das películas ou do serviço realizado.

Proteção contra câncer de pele

Soluções em películas de proteção contra raios UV

Por serem muito populares para aumentar a privacidade, as películas veiculares são amplamente utilizadas atualmente. No entanto, existem películas automotivas que oferecem ainda mais proteção contra os raios UV, como os produtos da linha de proteção solar da Wingard.

Desenvolvidas visando atender os mais altos padrões de qualidade e oferecer proteção total contra os raios UV, a linha de nanofilms com tecnologia ZERO UV oferecem proteção total contra esse tipo de raio solar, garantindo que você e sua família tenham mais conforto, segurança e saúde.

Você tem alguma dúvida a respeito da proteção contra câncer de pele? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

wingard-marca