Você sabia que aplicar uma película de redução de calor em seu veículo lhe traz economia de combustível? Explicamos como funciona e as vantagens. Confira!

Olá, tudo bem com você? Torcemos para que esteja!

Não há nada mais desconfortável do que entrar em seu carro em um dia quente e descobrir que ele está parecendo uma sauna, não é mesmo? Certamente o seu primeiro instinto é ligar o ar-condicionado, mas isso fará com que seu carro gaste mais combustível e também perca potência.

Existem diversos fatores que podem afetar o consumo de combustível de seu carro. Hábitos de direção; terreno irregular; paradas frequentes; trânsito irregular; dentre outras situações do dia a dia. No entanto, estudos apontam que o uso do ar-condicionado aumenta até 25% o consumo de seu veículo.

Mas você sabia que o uso de películas de redução de calor também oferecem economia de combustível? Já pensou poder reduzir a temperatura e ainda melhorar o consumo de seu carro? Isso é possível!

Se você deseja saber como as películas de redução de calor funcionam; quer entender como elas reduzem o consumo de combustível; compreender como isso trará economia de combustível; ou mesmo quais as melhores opções para você, este artigo foi feito para você. Explicamos agora, no Blog da Wingard, como obter economia de combustível com películas de redução de calor. Confira!

economia de combustível

Economia de combustível com películas de redução de calor

Muitas pessoas já utilizam as películas automotivas para garantir mais privacidade; para obter mais segurança e conforto; para proteger seus familiares e seus bens pessoais; ou mesmo para garantir uma sensação térmica mais confortável. Mas poucas sabem que também é possível utilizar películas de redução de calor e obter economia de combustível.

Além de fazer com que seu carro fique mais confortável e menos quente, as películas de redução de calor também auxiliam na economia de combustível de seu veículo.

economia-de-combustivel-1

Porque as películas de redução de calor trazem economia de combustível?

Por reduzirem a temperatura interna do veículo, produtos como as películas de redução FIRE+ICE; ICECOOL; ALPES; SKIN PRO; LUNETTE e GALAXIE, exclusivas da Wingard e produzidas com a melhor tecnologia, fazem com que o uso de ar-condicionado seja menor, garantindo mais potência ao motor e um consumo menor.

Cada tipo de nanofilm Wingard oferece benefícios distintos para você e sua família, mas a linha de Conforto Térmico da Wingard, além de oferecer mais segurança e conforto para você e sua família, também garantem que seu consumo de combustível seja menor.economia-de-combustivel-2

Como adquirir películas de redução de calor Wingard?

Se você deseja garantir ainda mais conforto e segurança para você e sua família; oferecer mais proteção contra os raios UV; garantir a privacidade de seus familiares; ou mesmo garantir mais conforto térmico e também obter economia de combustível, é bastante simples!

Basta acessar nossa loja virtual; escolher as películas que melhor atendem suas necessidades; realizar a compra em nosso sistema seguro; aguardar a chegada do produto pelos Correios; e agendar a instalação de sua película!economia-de-combustivel-3

Você tem alguma dúvida a respeito das películas de redução de calor Wingard ou sobre economia de combustível? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!

películas wingard em florianópolis