Quer saber como as películas arquitetônicas Wingard protegem os móveis do sol? Explicamos como proteger móveis do sol com películas arquitetônicas. Confira!

Olá, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Quando você escolhe os móveis e objetos de decoração para sua casa, você certamente quer que tudo fique bonito por muito tempo, não é mesmo? No entanto, muitas vezes os resultados são prejudicados por problemas externos; como o desbotamento de móveis por conta da luz solar. Mas afinal, como proteger móveis do sol?

Os raios UV,  energia solar e luz visível podem causar um grande número de complicações e problemas de saúde; também pode manchar e desbotar seus móveis e objetos decorativos. Isso faz com que os ambientes que você planejou com tanto carinho percam a beleza que escolheu e deixem de representar o que você tinha em mente para eles.

Se você deseja aprender como proteger móveis do sol; está buscando por uma solução para evitar esse problema; deseja proteger seus móveis e sua decoração dos raios UV, energia solar e luz visível; ou mesmo quer dicar para resolver essa situação, este artigo foi feito para você. Você aprende agora, com o Blog da Wingard, como proteger móveis do sol. Confira!

película residencial curitiba

Como proteger móveis do sol?

O sol pode fazer com que seus móveis percam a cor; desbotem e deteriorem; ou mesmo percam o brilho e o acabamento. Por isso, é bastante comum procurarmos aprender como proteger móveis do sol, mas existem soluções práticas e eficientes para esse problema. O sol é o principal responsável pelos danos aos móveis: os raios UV são responsáveis pelo desbotamento e por danos nos materiais; a luz visível, ou residual, faz com que o material se deteriore ao longo do tempo; e o calor, um dos principais inimigos dos móveis, também acaba por danificar e deteriorar os mais diversos produtos.

Utilizando películas especiais, como a linha de películas arquitetônicas Wingard, você consegue proteger seus móveis dos efeitos nocivos do sol; evitar a incidência dos raios UV; e também fazer com que você esteja mais protegido contra os raios solares.

Por bloquear os efeitos da luz solar em seus móveis, a linha de películas arquitetônicas Wingard traz mais proteção para seus móveis e objetos de decoração e também para sua família

Proteção contra raios UV

Como já falamos, os raios UV são os maiores responsáveis pelo aumento dos riscos à saúde da pele, como o câncer de pele. Além disso, eles também são responsáveis pelos dados estéticos aos móveis. Por isso, se você quer aprender como proteger móveis do sol, mas também proteger a saúde de sua família, é interessante buscar por soluções eficientes, como as películas arquitetônicas Wingard.

Vale ressaltar que, por hora, a película que você deve usar ao aprender como proteger móveis do sol, da linha de películas arquitetônicas da Wingard não está a venda em nossa loja virtual, sendo possível adquiri-la no seguinte endereço:

 

Confira nossos endereços:

FRANQUIA SÃO PAULO – JARDIM EUROPA

FONE: (11) 2729-3400 

AV. EUROPA, 660 – JARDIM EUROPA

FRANQUIA CURITIBA – BATEL

FONE: (41) 3078-0046 / (41) 3089-6666

AV. SETE DE SETEMBRO, 6471 – BATEL

 

Você tem alguma dúvida a respeito de como proteger móveis do sol? Deseja fazer alguma pergunta, crítica ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo e iremos responder com muito prazer.

Um grande abraço da Equipe Wingard e até a próxima!como proteger móveis do sol